Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resumo de Carnaval

Creio que incontáveis blogs, independente do seguimento, devem estar preparando os seus resumos a respeito do carnaval, em especial os que envolvem emagrecimento, afinal era carnaval e as tentações estavam livres para lhe perseguir onde quer que você fosse.

Como já foi dito, a terça-feira de carnaval foi desastrosa! O dia começou muito bem, porém eu resolvi me jogar nos açúcares da vida e curtir o carnaval, crendo que a partir a da quarta-feira de cinzas o dia iria seguir normal e a vida voltaria ao eixo... DOCE ILUSÃO!


O dia realmente começou bem normal, com um café da manhã/almoço bem correto e a disposição para os exercício havia voltado, até que o diabo atentou recebi o convite de um amigo para ir ao interior assistir o jogo do Sport Club do Recife, prontamente aceitei o convite e nem me preocupei com o resto da alimentação do dia, afinal era o SPORT e poucas coisas conseguem ter a mesma importância que o maior clube do NORTE/NORDESTE! Em resumo, o resultado foi um pacote de biscoito e uma coca zero de 1L, pra tentar diminuir meu drama, no estádio eu encontrei alguém vendendo ovinhos de codorna, o que me ajudou a segurar a fome até chegar em casa, poréeeeeem, a preguiça e o cansaço me obrigaram a abrir a geladeira e atacar mais comida ruim, como sorvete e biscoito. 
Dá até vergonha relatar tudo isso, afinal a displicência passou dos limites totalmente. Nada poderia me impedir de ir a um jogo a mais de 100 KM de distância, porém em todos os lugares é possível encontrar comida de verdade, o que eu fiz foi aproveitar a situação como desculpa para comer certos tipos de alimentos, alimentos que eu não estava com vontade de comer, mas sabe Deus o motivo de eu ter começado a comer e só me dar conta depois de terminar 1 L de refrigerante em menos de 10 minutos, eu estaria bastante feliz se o drama acabasse aqui...


Chegou a quinta feira, o carnaval acabou, vamos por a vida no eixo?! SIIIIM!!! O jejum pra desintoxicar do excesso de carbs do dia anterior, bastante água e a certeza de uma alimentação descente no restaurante universitário, um dia perfeito, horário do exercício marcado, só bastava ir a uma reunião e começar a diminuir os prejuízos do carnaval... desastre a vista... A reunião demora mais que o esperando, descubro o restaurante universitário só abrirá na segunda-feira e tenho que correr para um self-service, tentando encontrar algo mais saudável possível, pois já começava a ficar um pouco tonto devido ao jejum prolongado, mas, como o dia estava dando super certo [/ironia], ao chegar no self próximo as 14 h, quase toda a comida tinha acabado e tudo que restava era o básico da família brasileira: ARROZ, FEIJÃO, MACARRÃO E BIFE! E o que eu fiz? Ataquei e piorei a situação com quase 200g de farinha e bastaaante pimenta, porque se é pra jacar, jacaremos com classe. 
Mas nem tudo são pedras neste caminho, choro enxugado, cabeça erguida e vida que segue. Consegui cumprir ao menos a programação do exercício, todo esse carboidrato ingerido me deu uma certa energia, que eu acredito ter sido utilizada, para a execução da atividade. Agora é continuar o jejum para desintoxicar e se preparar para tudo que vem por ai. o/

Aaah, mesmo eu postando aqui quase todos os dias, a coisa é frenética mesmo no instagram.
Então segue lá @victor.sacramentoslc e acompanhe meu gracioso caminho para uma mente sã e corpo saudável.

Seguiremos firme a Saga Low Carb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário